O trench coat é o casaco comprido para a chuva!!! Eu acho um mega essêncial e é sem dúvida uma das melhores peças para se ter no armário nesta época do ano. Protege da chuva e deixa-nos super lindas, além de que serve para fazer muitas surpresas sexy ao namorado quando vestimos apenas a bota de cano alto e uma lingeri sexy não?
Eu adoro o trench coat e pra mim é algo que todo o mundo deveria ter. E vocês que acham?

Sem comentários:
Enviar um comentário
Conta-me o que achaste o post, tira as tuas dúvidas ou simplesmente contribui com alguma coisa nova. Eu agradeço ;D
Eu depois respondo no próprio post!
Beijinhos Diana